Gingerbeer

Volvox
Seis por dia

Em média, quantas peças de fruta e vegetais come por dia?

 

Sumário
Analisar os hábitos alimentares dos alunos e compreender a investigação mais recente acerca de antioxidantes na fruta e vegetais em comparação com os antioxidantes nos medicamentos.

Conhecimentos e competências prévias
Conceito de nutriente.

Tempo necessário na aula
60 minutos

Tempo de preparação
30 minutos

Equipamentos e materiais necessários
Lâminas de vidro, conta-gotas, solução de iodo, vários alimentos

Contexto original de utilização
Utilizado com alunos entre os 10 e os 16 anos.

Informação adicional
Nenhuma.

Autor
Margus Pedaste e Tanel Pärnamets

Direitos de autor
Copyright © Margus Pedaste e Tanel Pärnamets, 2007

Termos dos direitos de autor

attributionsmall Créditos

noderivativessmall Proibição de materiais derivados

noendorsementsmall Proibição de cedência a terceiros

sharealikesmall Partilha nos termos da licença original

nocommercialsmall Utilização comercial interdita

nokitssmall Proibição de criação de kits experimentais

RECURSOS

Descarregar

PDF

O que nos dá energia?
106 kb